Seet
Sobral – 300×100

Polícia Militar recupera sete motos e prende dois suspeitos em Araguaína e região

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação/PM
Moto recuperada

A Polícia Militar de Araguaína recuperou sete veículos com registros de roubo e furto e prendeu dois suspeitos entre esta terça-feira (04/04) e quarta-feira (05/04).

No setor Céu Azul II, na rua Pedro Álvares Cabral, a PM encontrou a motocicleta biz, de cor branca, escondida em um lote baldio. Já na Vila Aliança, os militares em patrulhamento de rotina se depararam com outra moto estacionada na rua Getúlio Vargas. Após ser consultada a placa do veículo no sistema da PM, foi constatado que a moto era roubada.

Outras três motocicletas foram apreendidas após levantamento do Serviço de Inteligência da PM, que levou os policias até uma área de lotes baldios e construções inacabadas no setor Monte Sinai, onde estavam os veículos. Já no município de Barra do Ouro, uma moto Titan, sem placa, com ocorrência de furto/roubo também foi encontrada.

E na Rua 06, no Setor Morro Grande, a equipe da PM se deparou com um homem suspeito. Na tentativa de abordagem, ele não obedeceu e fugiu deixando o veículo para trás.

Suspeitos presos

Um dos suspeitos presos foi Paulo Henrique Pires de Souza, de 21 anos. Ele foi detido quando se preparava para participar de uma audiência no Juizado Especial Criminal de Araguaína, nesta quarta-feira (05/04). Ele estava com uma moto roubada e uma pequena quantidade de maconha no bolso.

O outro suspeito preso foi o jovem que estava com Paulo Henrique.

Comentários pelo Facebook: