Seet
Sobral – 300×100

Jovem de 16 anos é detido após roubar celular próximo ao Parque Cimba

Agnaldo Araujo -
Foto: Divulgação/PM
Uma das motos roubadas

Um adolescente de 16 anos foi apreendido logo após roubar um celular de duas vítimas nas proximidades do Parque Cimba em Araguaína (TO).

De acordo com a Polícia Militar, policiais que faziam patrulhamento próximo ao local foram abordados pelas vítimas do roubo que havia ocorrido minutos antes. Os militares realizaram diligências e conseguiram fazer a detenção de um dos suspeitos, que estava em posse do celular de uma das vítimas.

Para praticar o roubo, dois infratores haviam saído de um matagal nas proximidades e se dizendo armados praticaram o ato, fugindo pelo mesmo matagal, mas foram surpreendidos pelos policiais. Um foi apreendido e o outro conseguiu fugir.

Setor Oeste

Um jovem de 17 anos foi detido no após ser abordado em um bar durante uma festa com uma arma de fogo, no Setor Oeste em Araguaína (TO), no início da madrugada da última segunda-feira (28/03).

Conforme informações da Polícia Militar, o adolescente se encontrava no local e levantou suspeita dos policiais que resolveram abordá-lo. Em sua cintura foi encontrado um revólver calibre 38 com três munições intactas.

Ele foi conduzido acompanhado de sua mãe até a Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado à autoridade policial para as providências cabíveis.

Motos recuperadas

Policiais militares recuperaram duas motocicletas que haviam sido roubadas e outra com alterações durante este sábado de aleluia em Araguaína (TO).

Na manhã do sábado (27/03), policiais militares durante patrulhamento no setor Monte Sinai, em uma estrada vicinal, recuperaram uma motoneta Honda Biz 125 de cor preta a qual havia sido roubada no dia 22 desse mês de março.

Já no início da tarde do mesmo sábado, policiais depararam no povoado Floresta com um homem em atitude suspeita transitando em uma moto Honda Brós de cor branca, o qual após avistar a polícia fugiu deixando a motocicleta para trás. O veículo estava sem placa e não possuía mais a numeração do chassi e nem do motor.

Ainda na mesma tarde outra moto roubada foi recuperada por policiais, desta vez no setor Universitário, que estava no quintal de uma residência. Após averiguação foi constatado que ela estava com a placa de outra moto. Foi constatado também que era um veículo roubado no último dia 25.

Uma mulher foi detida e alegou que o veículo era de seu namorado, o qual não foi localizado.

Comentários pelo Facebook: