PM reforça policiamento em Campos Lindos com blitz, operações e palestras

Agnaldo Araujo - - 527 views
Foto: Divulgação
Reforço policial em Campos Lindos

Márcia Costa//AF Notícias 

A empresária que denunciou ao AF Notícias o alto índice de violência em Campos Lindos agradeceu a ação da Polícia Militar após as reclamações. A comerciante criticou o pouco efetivo de policiais nas ruas e também cobrou mais segurança.

“Quero agradecer pelo apoio às nossas solicitações contra o alto índice de criminalidade e assaltos em nossa cidade. Hoje, andando pelas ruas, deparei-me com várias viaturas da Força Tática da PM”, disse.

Nas redes sociais, a empresária também elogiou as autoridades locais que se uniram com a polícia pela paz. “Uma equipe está trabalhando em nossa comunidade, fazendo estudos, reuniões com autoridades locais, dando palestra nas escolas, etc. Essa comunidade está de parabéns. Isso é trabalho preventivo da polícia. Parabéns às nossas autoridades locais que se uniram pela paz nossa Campos Lindos”, afirmou.

Reforço

Segundo a assessoria de comunicação do 2º Batalhão da Polícia Militar de Araguaína, o reforço do policiamento em Campos Lindos ocorreu durante dois dias com operações que incluíram abordagens as pessoas em situação suspeita, blitz nas ruas da cidade, palestras preventivas e audiência pública na Câmara Municipal.

Também houve patrulhamento nas estradas vicinais em atividades preventivas. Nas escolas municipais e estaduais foram realizadas palestras com os instrutores do Proerd sobre temas como violência, uso de drogas e bullying.

No final da operação, foi realizada uma audiência pública na Câmara de vereadores com a presença das autoridades locais e membros da comunidade em geral. A população também pôde apresentar suas demandas e tirar as dúvidas sobre as atividades da Polícia Militar.

VEJA MAIS…

Empresária denuncia alto índice de violência em Campos Lindos e pede mais policiamento

 

Comentários pelo Facebook: