PM tranquiliza população e pede que motoristas não estoquem combustível

Agnaldo Araujo - | - 551 views
Foto: Divulgação
PM garante que haverá combustível para atender a demanda e pede que população não crie tumulto para abastecer

Nielcem Fernandes // AF Notícias

A Polícia Militar do Estado do Tocantins, por meio do Gabinete de Gerenciamento de Crise, instituído pelo governo com a participação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Exercito e Corpo de Bombeiros Militares, alerta sobre o risco de disseminação de informações falsas a respeito do reabastecimento de combustíveis em todo o Estado para não gerar insegurança à população.

A assessoria de imprensa da PM disse que o reabastecimento dos postos de combustível está acontecendo de forma gradativa e mais intensa nessa terça-feira (29).

A PM pediu que a população tenha cuidado com práticas de estocagem de combustível e abasteçam apenas o suficiente para atender as suas necessidades, pois essa situação de desabastecimento é causada muitas vezes em virtude da corrida desenfreada para o abastecimento.

A PM informou ainda que o combustível estará efetivamente disponível para a população palmense nas bombas de gasolina dos postos da capital a partir das 17h dessa terça-feira (29) e que a população deve buscar o abastecimento de forma tranquila, pois há previsão de que toda demanda por combustível seja atendida.

A situação, segundo a PM, tende a se normalizar a partir dessa quarta-feira (30) e pede a população que não crie tumulto na busca desenfreada pelo combustível para não gerar caos e possíveis problemas.

Comentários pelo Facebook: