Seet
Sobral – 300×100

PMs de folga prendem dois suspeitos com arma de fogo em Araguaína

Agnaldo Araujo -
Foto: Divulgação/PM
Ao todo, quatro homens foram preso em um único dia em Araguaína

Policiais militares de folga prenderam dois homens por posse ilegal de arma de fogo em Araguaína (TO), na última quinta-feira (15/09). Ao todo, a PM prendeu quatro suspeitos de crimes na cidade e apreendeu duas armas em um único dia.

Após receber informações de um roubo no Setor Bela Vista, uma equipe da Força Tática localizou a residência do suspeito, por volta das 16h10.

No local, um homem, de 21 anos, foi encontrado com um revólver calibre 38 com numeração raspada. Na delegacia, três vítimas reconheceram o suspeito como sendo o autor do roubo.

Bairro de Fátima

Por volta das 20h50, uma guarnição da Força Tática identificou um homem, de 55 anos, com mandado de prisão em aberto por violência doméstica na comarca de Araguaína. O homem foi preso e conduzido para a delegacia de polícia.

Policiais de folga

No Jardim Paulista, policiais militares, que estavam de folga, prenderam dois homens por porte ilegal de arma de fogo, por volta das 22h30. Os suspeitos estavam em uma motocicleta Biz, de cor preta. A PM informou que eles demonstraram atitude suspeita que foi percebida pelos militares.

Quando os homens pararam ao lado de um veículo, foram surpreendidos pelos PMs que abordaram e realizaram a detenção dos acusados. Eles portavam um revólver calibre 38 com marca e número de série raspados e com seis munições intactas. Com eles, ainda foi encontrado um aparelho celular.

Os homens e a arma foram levados e apresentados na Central de Flagrantes.

Comentários pelo Facebook: