Polícia captura todos os assaltantes que amarraram vereador no norte do Estado

Agnaldo Araujo - - 644 views
Foto: Divulgação/PC
Objetos apreendidos logo após o roubo na casa do vereador

Márcia Costa//AF Notícias 

A Polícia Civil de Ananás apreendeu o quarto adolescente envolvido no roubo praticado na casa do vereador Benício Costa, da cidade de Riachinho, norte do Estado. O jovem de 16 anos compareceu à delegacia nesta quarta-feira (16), segundo o delegado Eduardo César.

O quarto jovem apreendido e os demais suspeitos confessaram o crime, de acordo com a polícia. O roubo na casa do vereador ocorreu na noite do último domingo (13).

O grupo invadiu a casa portando armas de fogo e facas, amarrou o vereador e fez a família dele refém. Os criminosos fugiram pela mata após roubarem um aparelho de televisão, celulares e outros pertences.

Dois adolescentes, um de 14 e o outro de 15 anos, foram apreendidos logo após o crime no esconderijo do grupo dentro de uma mata na região do Povoado Bacuri, em Ananás. Houve perseguição e troca de tiros.

O terceiro suspeito foi preso pouco tempo depois da apreensão dos dois menores. Além dos produtos roubados, a polícia encontrou uma espingarda calibre 28, com 25 munições e duas facas.

Conforme o delegado Eduardo César, as investigações encerraram com todos os envolvidos capturados, armas de fogo apreendidas e os objetos roubados foram recuperados.

Veja mais

Assaltantes armados amarram vereador e familiares dentro da própria residência

Comentários pelo Facebook: