Sobral – 300×100
Seet

Polícia Civil investiga sumiço de garoto que saiu para colher pequis em Araguaína

Agnaldo Araujo -
Foto: Divulgação
O menino desapareceu após sair dizendo que iria pegar pequi

Márcia Costa//AF Notícias

A delegada Cintia Miúra, titular da Delegacia Especializada da Criança e do Adolescente, em Araguaína, está investigando o caso do garoto Gabriel César Santos, de 11 anos, que sumiu há quatro dias após sair para colher pequis.

A irmã do menino, Mayelle de Jesus Santos, contou que a família está desesperada e vivendo duas de aflição. Ela disse que recebeu ligações de moradores do Residencial Lago Azul informando que o garoto estaria perambulando pelas ruas, sujo e brincando com outras crianças. Porém, familiares percorreram o setor e não o encontraram.

“Fiquei sabendo que tinham roubado a bicicleta dele e, por isso, ele estava com medo de voltar para casa, mas não sei se é verdade. Meu maior medo é que essas informações sejam falsas”, afirmou Mayelle de Jesus.

O delegado regional de Polícia Civil, Bruno Boaventura, disse ao AF Notícias que agentes estão à procura do menino. A última informação obtida por eles é que Gabriel esteve na casa de um colega, tomou banho, comeu e depois saiu. O delegado também ressaltou que todas as informações sobre o garoto que chegam até a polícia estão sendo averiguadas, mas pediu que a população evite boatos.

ENTENDA

Gabriel César Santos desapareceu após sair sozinho na manhã da última segunda-feira (23). Ele disse à irmã que iria buscar pequi na chapada, após o Cemitério Jardim das Paineiras. O garoto saiu com uma bicicleta cor de vinho, de short, bermuda e sandálias.

O menino mora com uma tia materna no Assentamento Rio Preto, veio vender farinha em Araguaína e estava hospedado na casa da irmã, localizada no Residencial Flamboyant.

LEIA MAIS…

Garoto de 11 anos desaparece ao sair de casa para pegar pequi; família está desesperada

Comentários pelo Facebook: