Polícia Civil prende 36 criminosos e apreende armas e drogas no Tocantins

Agnaldo Araujo - - 860 views
Foto: Divulgação/SSP
A operação já prendeu 36 criminosos

Uma operação da Polícia Civil deflagrada na manhã desta sexta-feira (27) já resultou na prisão de 36 criminosos, além da apreensão de 16 armas de fogo, seis veículos automotores e 2,492 kg de entorpecentes.

A ‘Operação Tiradentes’ tem o objetivo de combater a criminalidade e foi deflagrada em todas as 13 delegacias regionais do interior do Estado com o foco de cumprir mandados judiciais de busca e apreensão e também cerca de 18 mandados de prisões temporária e preventiva. Outros criminosos foram presos em flagrante.

Segundo o delegado Márcio Girotto Vilela, Diretor de Polícia do Interior, a operação faz parte de planejamento estratégico regular da Polícia Civil no Tocantins, visando à efetividade e agilidade na realização das atividades fim do órgão de segurança. “Todos os anos, megaoperações como esta são empreendidas por duas a três vezes quando há um grande número de mandados expedidos pelo Poder Judiciário, de modo a otimizar o seu cumprimento”, destacou.

A operação envolve a participação de mais de 350 policiais civis e cerca de 90 viaturas, sendo realizada nas delegacias regionais de Alvorada, Araguaína, Araguatins, Arraias, Colinas do Tocantins, Dianópolis, Guaraí, Gurupi, Miracema do Tocantins, Paraíso do Tocantins, Pedro Afonso, Porto Nacional e Tocantinópolis.

Comentários pelo Facebook: