Polícia Civil prende acusado de esfaquear a ex-namorada na saída de show em Araguaína

Agnaldo Araujo - |
Foto: AF Notícias
Agressor preso pela Polícia Civil.

A Polícia Civil prendeu o acusado de encurralar e desferir vários golpes de facão no rosto e cabeça da ex-namorada quando ela saía do show de comemoração do aniversário de Araguaína. Divino da Silva Marinho foi preso nesta terça-feira (21).

Ele foi capturado numa chácara nas proximidades do Distrito Agroindustrial de Araguaína (Daiara). Na delegacia, o agressor disse que se arrepende do que fez, no entanto, “não tem como voltar atrás”. Divino achava que a jovem Milena Abreu de Moura tivesse morrido com os golpes.

A Polícia Civil descobriu que alguns familiares estavam ajudando Divino a se esconder e colocou um GPS no carro de um dos parentes que estava numa oficina. Dessa forma, os policiais seguiram a rota feita pelos familiares e encontram o acusado na chácara.

O crime ocorreu no dia 15 de novembro.  Milena voltava para casa com as amigas quando foi encurralada pelo ex-namorado no final da Via Lago, próximo à ponte.

A jovem recebeu vários golpes de facão e se fingiu de morta para que o agressor parasse de golpeá-la. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada em estado grave ao Hospital Regional de Araguaína, mas sobreviveu.

Segundo apurado no dia do crime, Divino deixou Milena toda ensanguentada e fugiu do local numa motocicleta Honda Titan, vermelha. O agressor é ex-presidiário e já cumpriu pena pelo crime de furto, na Unidade de Tratamento Penal Barra da Grota.

Foto: AF Notícias
Suspeito foi apresentado na delegacia de Polícia Civil de Araguaína
Foto: AF Notícias
Divino estava escondido numa chácara

VEJA MAIS

Jovem é esfaqueada pelo ex-namorado após sair de show com as amigas em Araguaína

Jovem se fingiu de morta para que ex-namorado parasse de golpeá-la com facão

‘Avisei que ele não era um bom rapaz’, diz pai de jovem esfaqueada pelo ex-namorado

Comentários pelo Facebook: