Polícia Civil prende assaltante que deu rasteira em mulher para roubar aparelho celular

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
Adão Magalhães de Oliveira

A Polícia Civil efetuou a prisão dos assaltantes que roubaram o celular de uma mulher no Setor Coimbra, em Araguaína. Adão Magalhães de Oliveira, de 19 anos, e um adolescente de 16 anos, foram presos nesta quarta-feira (24), um dia após o crime.

A mulher estava em frente à residência de uma colega, aguardando ser atendida, quando a dupla se aproximou numa motocicleta. O garupa desceu do veículo e a agrediu violentamente com uma rasteira. A vítima ainda lutou tentando evitar o roubo do aparelho, mas foi vencida pelo bandido. Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança.

A polícia conseguiu localizar os autores do crime através da placa da motocicleta. A proprietária do veículo é mãe do adolescente de 16 anos. Era ele quem estava pilotando a moto. Na delegacia, o menor confessou que costuma utilizar a motocicleta da mãe para a prática de roubos.

Adão Magalhães foi detido numa residência na Rua 14 de Janeiro, no Bairro São João. A polícia apreendeu na casa dele vários celulares e substâncias análogas a cocaína prontas para comercialização.

Foto: Divulgação
Aparelhos celulares encontrados na residência de Adão Magalhães
Foto: Divulgação
Droga apreendida na residência do jovem

VEJA MAIS…

Mulher leva rasteira e luta com bandido tentando evitar roubo de celular em Araguaína

Comentários pelo Facebook: