Sobral – 300×100
Seet

Polícia Civil prende foragido da Justiça suspeito de matar por vingança em Palmas  

Redação AF -
Foto: SSP
Suspeito de homicídio é preso pela Polícia Civil em Palmas

 

Na tarde desta quinta feira, 5, por volta das 17hs, policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com apoio de agentes da 5ª Delegacia de Polícia de Palmas, efetuaram a prisão preventiva de Luiz Carlos Gomes Linhares Júnior, 22 anos.

Luiz Carlos Júnior é acusado de assassinar, a tiros, Fernando Heifran Alves dos Reis, fato ocorrido no dia 16/02/2016, em um estabelecimento comercial, localizado no Jardim Aureny III. Conforme o diretor de Polícia da Capital, Raimundo Cláudio de Paula Batista, após alguns meses de investigação foi possível localizar o acusado, que estava nas proximidades do assentamento “Entre Rios”, zona rural do distrito de Taquaruçu.

Conforme apontaram as investigações da Polícia Civil, Luiz Carlos Júnior teria assassinado Fernando Haifran, motivado por vingança, devido a um desentendimento que ambos os indivíduos haviam tido poucos dias antes do crime.

A ação, que resultou na prisão de Luiz Carlos Júnior, foi supervisionada pelo Delegado Raimundo Cláudio (em substituição ao titular da DHPP), com auxílio da Delegada Ana Carolina Coelho Marinho Braga. O inquérito policial foi concluído no dia 15/03/2016, sendo que o acusado está respondendo a processo criminal.

Após os procedimentos cabíveis, o preso foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Comentários pelo Facebook: