Polícia Civil tem novo prédio, delegado titular e terá plantão 24 horas em Ananás

Agnaldo Araujo -
Foto: Valdemy
Novo prédio da delegacia de Polícia Civil em Ananás

O novo prédio da delegacia de Polícia Civil de Ananás foi inaugurado nessa quarta-feira (16) e o plantão passa a ser de 24 horas. Após várias solicitações de moradores e políticos, um delegado titular também foi designado para a cidade no final do mês de março.

Um acordo entre a Prefeitura de Ananás e a Secretaria de Segurança Pública foi firmado com o objetivo de desmembrar a delegacia do presídio local.

No acordo a prefeitura se comprometeu a alugar um prédio para funcionamento da nova delegacia e a Secretaria de Segurança de manter um delegado titular na cidade, que estava sem profissional há seis anos.

Durante a inauguração, o prefeito de Ananás, Válber Saraiva (PSDC), afirmou que já é possível perceber o clima de paz e harmonia na cidade. Disse também que isso é resultado da parceria entre o Governo do Estado e o Governo Municipal para combater a criminalidade, com o respaldo de toda a sociedade, que não suportava mais a onda de assaltos, furtos, roubos e tráfico de drogas que estava assolando o município .

O novo delegado titular de Ananás, Eduardo César Meneses Dias, ratificou o apoio do prefeito de Ananás e enfatizou que está à disposição da sociedade e que fará tudo que estiver a sua altura para combater as práticas criminosas.

O novo prédio da Polícia Civil fica localizado na rua Pedro Ludovico, 579, Bairro Chapadinha I.

Presentes

O evento de inauguração do prédio contou com a participação da comunidade e várias autoridades, entre elas o prefeito Valber Saraiva; o vice-prefeito, Francisco Leite; a primeira dama, Mary Ivone; a prefeita de Riachinho, Diva Melo Ribeiro; representantes do Conselho Tutelar; presidente da Câmara de Ananás, Rafael Garcia; vereadores, delegado regional, Thiago; delegado de Ananás. Eduardo César Meneses; delegado de Tocantinópolis, Theofábio; Dr. Vladimir entre outras.

Colaborou Letícia Cardoso.

Comentários pelo Facebook: