Seet
Sobral – 300×100

Polícia detém cinco pessoas e recupera motos minutos após roubo em Araguaína

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação/PM
Droga e dinheiro encontrados com o menor de idade na Feirinha

A Polícia Militar apreendeu um adolescente suspeito de tráfico de drogas, recuperou uma motocicleta minutos após ser roubada e deteve cinco pessoas nesta quarta-feira (15/03), em Araguaína (TO).

Após o roubo de uma moto no Setor Araguaína Sul, por volta das 12h45, a PM chegou até uma casa no Setor Maracanã, onde foram detidas cinco pessoas, entre elas, um adolescente. Na frente da casa estava estacionada uma moto titan, de cor vermelha, a qual foi constatado ter sido utilizada para a praticar o crime.

Em um matagal nas proximidades, os militares recuperaram uma moto biz que havia sido roubada minutos antes. Os envolvidos e, os dois veículos foram apresentadas na delegacia, onde a vítima compareceu e reconheceu dois dos detidos como autores do roubo de sua moto.

Já por volta das 22h00, policiais apreenderam um menor de idade suspeito de tráfico de drogas, na região conhecida como Feirinha.

A ação ocorreu após informações de que o adolescente traficava drogas no local. Após a abordagem, ele tentou fugir e jogou fora três pedras de crack e um aparelho celular de origem duvidosa. Ao ser apreendido, os policiais encontraram com o suspeito R$ 64 escondidos em sua cueca. O material e o menor de idade, de 17 anos, foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil.

Comentários pelo Facebook: