Seet
Sobral – 300×100

Polícia encontra arsenal na casa do suspeito de encomendar morte do advogado Danillo Sandes

Redação AF - |
Foto: AF Notícias
Arsenal encontrado na casa do suposto mandante.

A Polícia Civil encontrou um verdadeiro arsenal de armas de fogo na casa do suspeito de ser o mandante da morte do advogado Danillo Sandes Pereira, de 30 anos. O farmacêutico Robson Barbosa da Costa foi preso em Marabá (PA), no seu local de trabalho (farmácia), na noite desta segunda-feira (28), em cumprimento a mandado judicial.

Foram encontradas várias armas de fogo, algumas de uso restrito. São três pistolas, sendo duas .40 e uma 380, dois revólveres, espingardas, escopeta cal. 12, além de muita munição de vários calibres e facas.

O advogado Danillo foi executado no dia 25 de julho com dois tiros na nuca. O crime teria sido motivado por causa de um inventário judicial envolvendo uma herança milionária, em que Robson é um dos herdeiros.

Danillo era advogado de cinco dos herdeiros. Danillo e Robson eram ‘amigos’ no Facebook. Mesmo após o desaparecimento do advogado, Robson continuou fazendo postagens normalmente em sua rede social e compartilhou posts envolvendo armas, demonstrando ser favorável à liberação do porte à população.

A Polícia Civil disse que tem elementos suficientes para indiciar Robson como mandante do crime. As investigações vão continuar. “Temos provas técnicas e irrefutáveis da participação do Robson. Ele planejou esse crime com uma riqueza de detalhes”, disse o delegado.

Comentários pelo Facebook: