Sobral – 300×100
Seet

Polícia encontra casa usada para ensconder objetos roubados e recupera três motocicletas

Agnaldo Araujo - |
Fotos: Divulgação
Os objetos foram encontrados na residência, no Setor Alto Bonito

A Polícia Militar apreendeu dois adolescentes, recuperou três motos e vários objetos roubados, por volta das 17h00 da tarde desta sexta-feira (06/01), em Araguaína (TO).

A PM informou que policiais realizavam patrulhamento de rotina na Rua Nossa Senhora Aparecida, no Setor Alto Bonito, quando perceberam uma movimentação suspeita em uma residência que aparentava ser uma “boca de fumo”.

A equipe policial solicitou o apoio de outras guarnições para realização da averiguação. Com a aproximação dos policiais, vários suspeitos fugiram pulando o muro de residências. Mas dois ainda foram detidos nas proximidades, uma garota, de 16 anos, e um adolescente, de 14 anos.

Na casa foi encontrado um simulacro de arma de fogo, três motos roubadas, sendo duas Biz e uma Brós, além de vários produtos roubados, entre eles celulares, joias, capacetes, aparelhos DVD’s, aparelho de vídeo game, bicicleta, chapinha, relógios, TV’s, malas, bolsas, caixa amplificada de som e cabos.

Os adolescentes e todos os produtos recuperados foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para as providências legais cabíveis.

Comentários pelo Facebook: