Sobral – 300×100
Seet

PM entra em campo para evitar confronto entre jogadores do Araguaína e Ricanato

Redação AF - |
Foto: Captura vídeo
Amistoso tem confusão no Mirandão.

No segundo amistoso de preparação para a estreia no Campeonato Tocantinense 2016, o Araguaína recebeu o Ricanato na noite do último sábado (02/04) no estádio Mirandão, no norte do Estado.

O Tourão, time de Alex Oliveira, começou bem, mostrando um bom posicionamento em campo e marcando forte. O gol do Tourão saiu de uma jogada com bola parada. Maranhão cobrou falta pelo esquerdo do ataque e o zagueiro Somália mandou de cabeça para as redes do goleiro adversário.

Ainda no primeiro tempo, uma confusão entre os jogadores obrigou o policiamento entrar em campo para evitar um confronto. Os jogadores do Araguaína teriam visto um pisão dado pelo zagueiro Henrique no meia Leto que estava deitado no gramado aguardando atendimento médico. Troca de empurrões e muitos xingamentos deixaram os ânimos exaltados no gramado.

A equipe seguiu criando algumas chances, mas o pouco tempo de trabalho e a falta de entrosamento do grupo ficaram visíveis. Numa cobrança de escanteio, o goleiro Wiliam saiu mal na primeira trave e o zagueiro Leandro usou a cabeça para empatar no Mirandão.

No segundo tempo, o time da capital sofreu duas expulsões, o autor do gol, Leandro e o atacante Henrique foram expulsos por causa de duas faltas duras. O atacante Kássio do Tourão também levou o vermelho depois de uma entrada considerada perigosa pelo árbitro. Apesar de ficar em vantagem numérica em campo, o Araguaína não conseguiu furar a defesa do Ricanato e o amistoso de preparação terminou mesmo em 1 x 1. (Site Tourão do Norte)

Vídeo da confusão

Comentários pelo Facebook: