Sobral – 300×100
Seet

Polícia Federal encontra casa que funcionava como laboratório de refino de drogas; três são presos

Agnaldo Araujo - |
Foto: AF Notícias
A PF prendeu três suspeitos de compor o grupo criminoso

Márcia Costa//AF Notícias

Uma operação da Polícia Federal fechou, nesta quarta-feira (5), um laboratório de refino de drogas, inclusive cocaína, que funcionava dentro de uma kitnet localizada na Rua 09 de Julho, Setor Oeste, em Araguaína.

Três suspeitos foram presos. Um deles foi capturado na rodoviária de Araguaína e os outros dois na casa onde funcionava o laboratório. As investigações da PF já estavam sendo realizadas há alguns meses.

Na kitnet, a Polícia Federal apreendeu vários insumos usados no processo químico de refinação da droga, entre eles ácido, amônia, álcool e gelo. Também foram encontrados um liquidificador, fogão, balança de precisão, além de dois tabletes de pasta base de cocaína e droga pronta para ser comercializada. A polícia também aprendeu dinheiro no local.

Segundo a Polícia Federal, o grupo adquiria a pasta base, transformava em pó e depois comercializava em Araguaína. O material apreendido e os suspeitos presos foram encaminhados à delegacia.

Os suspeitos foram identificados como Sidiney dos Santos Quixaba, de 18 anos; Fábio da Silva e Antônio Humberto Carvalho da Silva, ambos de 42 anos.

Foto: AF Notícias
Local onde funcionava o laboratório
Foto: AF Notícias
Drogas e balança que eram usadas pelos criminosos

Comentários pelo Facebook: