Polícia Federal leiloa mais de 800 itens, incluindo veículos, nesta quinta em Palmas

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
O leilão vai ocorrer nesta quinta-feira, 12

Nielcem Fernandes//AF Notícias

Termina nesta quarta-feira (11) o prazo de visitação para os interessados em adquirir um dos mais de 800 itens disponíveis no leilão da Polícia Federal em Palmas.

Os itens poderão ser inspecionados até às 17h na Superintendência da PF, que fica localizada na Avenida Teotônio Segurado, região norte da capital.

São oferecidos veículos, aparelhos de ar-condicionado, mesas, cadeiras, frigobar, entre outros. Ao todo, 24 veículos avaliados como aptos a rodar podem ser adquiridos no leilão e os outros são classificados como sucatas.

O leilão acontecerá no auditório da Universidade Federal do Tocantins nesta quinta-feira (12) às 8h. Podem participar pessoas físicas e empresas. Os pagamentos só poderão ser feitos em dinheiro e via boleto da Guia de Recolhimento da União.

Os valores dos lances variam de R$ 100 a R$ 8,6 mil, conforme os produtos do lote. Para participar do leilão, os interessados precisam levar um documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência, no caso de pessoa física.

Representantes de empresas precisarão levar os mesmos documentos, além do contrato social da empresa e número do CNPJ.

Foto: Divulgação
Veículo que estrá disponível no leilão

Comentários pelo Facebook: