Polícia identifica condutor que atropelou duas pessoas em moto e fugiu na contramão

Agnaldo Araujo - | - 809 views
Foto: Divulgação
O motorista fugiu sem prestar socorro

A Polícia Civil identificou o motorista que colidiu numa motocicleta com duas pessoas e fugiu pela contramão sem prestar socorro, em Araguaína. O caso ocorreu por volta das 18h49 do dia 13 de janeiro de 2018, no cruzamento da Avenida Paranaíba esquina com a Rua Florêncio, centro da cidade.

A mulher que estava pilotando a moto fraturou o braço direito e sofreu um corte na cabeça. A pessoa da garupa do veículo teve várias escoriações. As duas vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital Regional de Araguaína.

O veículo que colidiu na motocicleta é um Golf Sportline, de cor preta, e estava sendo conduzido no momento do acidente por Rodrigo Monteiro. Ele relatou à polícia que dormiu ao volante, acordou somente com a colisão e observou que havia duas pessoas caídas na rua.

Ainda no depoimento, o motorista afirmou que dirigia na contramão e não prestou socorro às vítimas por medo da reação de populares.

À polícia, Rodrigo Monteiro negou ter ingerido bebida alcoólica antes do acidente. A Polícia Civil afirmou que segue com as investigações sobre o caso e, ao final do processo, o condutor pode ser condenado a uma pena de detenção de mais de dois anos de prisão.

APÓS A COLISÃO

Depois que colidiu na motocicleta, o motorista seguiu na contramão pela Rua Florêncio Machado e também pela Primeiro de Janeiro. Ele entrou novamente na contramão na Rua Ademar Vicente Ferreira, danificou a calçada e derrubou um orelhão.

O motorista só parou em um bairro afastado depois de percorrer cerca de 5 km. O carro danificado foi abandonado juntamente com um aparelho celular e o documento de registro do veículo.

Comentários pelo Facebook: