Polícia investiga desaparecimento de contadora em Palmas; ex-namorado é principal suspeito

Redação AF -
Foto: Divulgação
Contadora está desaparecida desde a manhã de sexta-feira (28)

A jovem contadora Érika Vanessa Araújo dos Santos, 24 anos, está desaparecida desde a manhã de sexta-feira (28), quando comunicou por telefone que não iria ao trabalho. O caso tem sido amplamente divulgado nas redes sociais. A jovem é de Colinas do Tocantins e se mudou para Palmas para trabalhar e morar sozinha.

Érika chegou a ligar antes das 8 horas para informar a uma colega de trabalho que não poderia ir buscá-la para a carona de rotina para o trabalho, pois o portão de sua kitnet, na Quadra 307 Norte, estaria com problemas e ela não conseguia sair com o carro. Momentos depois, ela chegou a ligar no escritório informando que não iria trabalhar e não atendeu mais ligações.

Segundo o delegado titular da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), Wanderson Chaves Queiroz, o principal suspeito é Antônio Vitor Morais Lacerda, 31 anos. Ele é ex-namorado de Érika Vanessa, de quem a jovem tem medida protetiva. “Agentes estão empenhados na investigação do paradeiro desta moça desde sexta-feira à tarde. Estamos encarando como suposto sequestro. Já tomamos medidas para que o carro dela, que está desaparecido, conste como objeto de furto ou roubo e seja apreendido se localizado“, disse o delegado.

O celular da jovem foi encontrado ligado na kitnet onde ela reside, mas nenhum sinal do paradeiro da jovem, assim como do seu carro, um Volkswagen Gol, cor vermelha, placas QKD-5602 de Colinas do Tocantins.  A família da jovem confirmou que o ex-namorado já chegou a manter Érika Vanessa sob cárcere privado anteriormente por dois dias seguidos, além de se envolver em episódios de ameaça à jovem.

Informações sobre o paradeiro da jovem devem ser comunicadas diretamente à Polícia Militar ou Civil através do 190 ou 197.

As informações são do Jornal do Tocantins.

Comentários pelo Facebook: