Polícia Militar captura adolescente fugitivo e prende garota por tráfico de drogas

Agnaldo Araujo - - 697 views
Foto: Divulgação/PM
Materiais encontrados na residência com os jovens

A Polícia Militar capturou um adolescente de 17 anos fugitivo do sistema socioeducativo por ato infracional e prendeu uma jovem de 18 anos por tráfico de drogas. A ação ocorreu na Rua Muricizal, Bairro São João, em Araguaína, por volta das 23h15 desta sexta-feira (08).

A polícia informou que uma viatura fazia patrulhamento e os policiais perceberam várias pessoas em atitudes suspeitas em frente a uma residência. Todos correram antes da abordagem, mas o jovem, a adolescente e um menor de idade de 14 anos foram interceptados.

Os três alegaram que não residiam na casa e que o local estaria abandonado, no entanto, os policiais encontraram uma bolsa contendo os documentos pessoais da jovem de 18 anos. Ela acabou confessando que seu namorado mora na residência.

Também foi encontrada no local uma porção de maconha, outra porção de cocaína, duas trouxinhas de cocaína e a quantia de R$ 38 em notas de 10, 5 e 2. Ainda estavam na casa objetos de origem duvidosa, como um relógio de cor dourada, dois aparelhos celulares, a chave de uma moto e um cartão de crédito em nome de uma pessoa que teve sua moto e documentos pessoais roubados horas antes da polícia encontrar os jovens.

O adolescente fugitivo, o menor de idade e a jovem de 18 anos foram encaminhados à delegacia de plantão, onde a última foi autuada por tráfico de entorpecentes. Os demais objetos encontrados na residência também foram levados para a delegacia.

A Polícia Militar ainda localizou e recuperou a moto Honda Biz, cor vermelha, que havia sido roubada da mulher que teve os seus documentos pessoais encontrados na casa com os jovens e realizou os procedimentos necessários para restituição do veículo para sua legítima proprietária.

Comentários pelo Facebook: