Seet
Sobral – 300×100

2º BPM de Araguaína recebe 30 fuzis semiautomáticos e carabinas para combate à criminalidade

Redação AF - |
Foto: Divulgação
Armas entregues ao 2° BPM

O 2º Batalhão da Polícia Militar do Tocantins, em Araguaína, recebeu durante a manhã da última segunda-feira (15), novas armas de grosso calibre que reforçarão o trabalho dos policiais em operações ostensivas.

O armamento é composto por 30 fuzis AR – 10 A4, semiautomáticos, calibre 762, que serão utilizados pela a Companhia Independente de Operações Especiais – CIOE e 2 carabinas, calibre 5,56 para o 2º BPM.

A cerimônia de entrega aconteceu no 2º Batalhão da PM, em Araguaína, e contou com a presença da Comandante da Unidade, Tenente Coronel Patrícia Murussi Leite, além do Comandante Geral da PMTO, Coronel Glauber que ressaltou  a importância da aquisição do armamento. “Esse armamento, que é utilizado pelo Batalhão de Operações Especiais- BOPE- do Rio de Janeiro, irá auxiliar no combate à criminalidade de forma incisiva, reforçando ainda mais a segurança da nossa população”, enfatizou.

Fuzil AR

O AR-10 A4 é muito utilizado por Forças Especiais do Exército e Marinha dos Estados Unidos, sendo utilizado a pronto emprego para ações complexas. Os fuzis serão distribuídos entre as demais unidades de operações especiais no Estado.

Comentários pelo Facebook: