Polícia Militar do Tocantins lamenta morte de quatro PMs em grave acidente no Pará

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
Viatura onde os policiais estavam

Márcia Costa//AF Notícias 

O Comandante Geral da Polícia Militar do Tocantins, coronel Edvan de Jesus Silva, lamentou a morte de quatro policiais militares durante um grave acidente de trânsito registrado na manhã desta segunda-feira (05), no Pará. Um quinto policial ficou ferido, foi socorrido e encaminhado ao hospital.

O motorista de uma carreta colidiu frontalmente com a viatura da Polícia Militar onde estava os policiais na rodovia PA-287 que liga as cidades de Conceição do Araguaia e Redenção, no Sul do Pará. O condutor apresentava sinais de embriaguez, foi preso e encaminhado à delegacia de Conceição.

A viatura da Polícia Militar estava a serviço do Grupo Tático Operacional (GTO) e se deslocava para Santana do Araguaia

O coronel Edvan de Jesus lamentou profundamente o falecimento dos PMs. “Rogamos a Deus que ampare as famílias dos companheiros que faleceram tão abruptamente”, afirmou. Ele também disse ter fé na recuperação do soldado ferido.

OS MORTOS 

Os policiais mortos foram identificados como Cabo Arlan Campos Lopes da Silva, que prestou serviço durante 12 anos na PM, deixando esposa e dois filhos; Cabo Luis Antônio Cruz Aguiar, que tinha sete anos de corporação; Soldado Antônio Marcos Carvalho da Silva, com apenas quatro anos de PM, deixa esposa e dois filhos; Sargento Franciso José Gomes de Freitas, trabalhava há 20 anos na Polícia Militar e também deixa esposa e os dois filhos.

O militar Resylen de Lima Souza sobreviveu ao acidente, recebeu os primeiros cuidados médicos e foi encaminhado ao Hospital Regional de Redenção.

Foto: Divulgação
Caminhão que colidiu na viatura

Comentários pelo Facebook: