Sobral – 300×100
Seet

Polícia Militar encontra veículo usado por bandidos em latrocínio que vitimou peão de rodeio

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
O veículo foi encontrado em frente a uma residência

Agnaldo Araujo//AF Notícias

A Polícia Militar apreendeu o veículo utilizado no latrocínio que vitimou o peão de rodeio Getúlio Santos da Silva, de 26 anos, em Araguaína. O veículo foi encontrado em frente a uma residência na última quarta-feira (14), mesmo dia do crime.

De acordo com a polícia, o carro foi localizado na Rua Piracanjuba no setor Lago Azul I. Logo em seguida, foi feita uma varredura no interior da residência e foram localizados dois aparelhos celulares, um rádio HT e uma moto Biz sem ocorrência de furto ou roubo. Não havia ninguém dentro da residência.

Getúlio Santos, natural de Uruará (PA), estava em Araguaína para participar da Exposição Agropecuária. O crime ocorreu por volta das 20h30 na rua Princesa Izabel do setor Jardim Santa Helena, onde vários peões estavam alojados.

Conforme a polícia, três criminosos armados entraram na residência e anunciaram o assalto para duas pessoas que estavam sentadas na sala. Os bandidos começaram a tomar os celulares das vítimas, quando Getúlio Santos saía do quarto e o ladrão disparou contra ele.

O tiro atingiu a cabeça de Getúlio que morreu na hora. Um dos criminosos foi imobilizado pelas outras duas vítimas. Já os outros dois comparsas fugiram. Getúlio era casado e tinha três filhos, sendo um recém-nascido. O corpo do peão de rodeio foi translado para Uruará (PA), onde será enterrado.

As investigações e identificação dos envolvidos no latrocínio seguem a cargo da Polícia Civil.

Veja mais

Peão de rodeio é morto a tiros durante assalto em Araguaína; vítima se apresentaria na Expoara

Jovem peão de rodeio morto por assaltante estava no auge da carreira; Sindicato Rural lamenta

Comentários pelo Facebook: