Polícia Militar prende dois suspeitos de tráfico de drogas na TO-010 em Araguatins

Agnaldo Araujo -
Foto: Divulgação/PM
Os suspeitos foram presos na TO-010

A Polícia Militar prendeu dois suspeitos de tráfico de drogas, um de 21 e o outro de 26 anos, na noite desta segunda-feira (06/03), na TO-010, em Araguatins, norte do Tocantins.

Com os suspeitos, a PM encontrou porções de substâncias de maconha embaladas para a venda, dois cigarros da mesma droga, além de R$ 34,00 em espécie e uma nota de um dólar.

A PM informou que uma equipe realizava patrulhamento de rotina pelo local, quando identificou os dois homens suspeitos em uma motocicleta NXR Bros. A dupla recebeu ordem de parada, momento em que o garupa começou a jogar pequenos embrulhos no chão, à margem da rodovia. Os jovens foram interceptados e abordados.

Com o garupa os militares localizaram três embrulhos da droga. Com o condutor do veículo foram encontrados dois cigarros de maconha e o dinheiro, além de outros quatro embrulhos que haviam sido dispensados na rodovia. A dupla e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia de polícia em Augustinópolis, para os procedimentos legais cabíveis.

Comentários pelo Facebook: