Seet
Sobral – 300×100

Polícia Militar prende dupla suspeita de assaltar mulher em ponto de ônibus de Palmas

Agnaldo Araujo -
Foto: Divulgação
Os suspeitos de participação no assalto foram presos

Os dois suspeitos de assaltar uma mulher em um ponto de ônibus na quadra 606 Sul, em Palmas (TO), foram presos na tarde desta sexta-feira (02). Câmeras de segurança registraram a cena e revoltou a população para violência. Um dos bandidos segura a mulher pelos ombros, a joga contra um carro e depois dá uma rasteira e foge com o seu celular. A vítima é uma funcionária pública da capital.

Um dos suspeitos, de 24 anos, foi preso primeiro através de uma denúncia anônima. Ele estava no Setor Aureny IV. Após ser detido, ele indicou o paradeiro do seu comparsa, de 28 anos, e confessou a autoria de outros dois roubos ocorridos no mesmo dia.

A ação que resultou na prisão dos suspeitos foi realizada de forma conjunta entre o serviço de inteligência do 1º e 6º Batalhões da Polícia Militar, Quartel do Comado Geral e Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana).

Um dos envolvidos no roubo da funcionária pública já teria sido detido pela polícia pelo mesmo crime. Já o outro possui passagem por tráfico de drogas. Os aparelhos celulares roubados das vítimas foram recuperados. Os suspeitos foram encaminhados à delegacia de polícia para as providências cabíveis.

Foto: Divulgação
Suspeitos detidos

Entenda

A funcionária pública foi assaltada por volta das 07h30 da manhã desta sexta-feira, 02. Ela estava sentada no banco de um ponto de ônibus da quadra 606 Sul quando os criminosos apareceram em uma moto. Um deles desce e segue em direção à mulher.

Ela corre, mas é alcançada e jogada contra um carro. O suspeito ainda dá uma rasteira na mulher e rouba seu celular.

Assista ao vídeo

Veja mais

Mulher é jogada contra carro e ainda leva rasteira de bandido ao tentar fugir de assalto

Comentários pelo Facebook: