Sobral – 300×100
Seet

Polícia Militar prende suspeito de matar jovem com dois tiros no Setor Maracanã

Agnaldo Araujo - |
Foto: AF Notícias
O suspeito é apontado como o autor dos disparos que matou o jovem no Setor Maracanã

Márcia Costa//AF Notícias

Alex Mozinho da Silva, de 23 anos, foi preso pela Polícia Militar, por volta das 18h50, desta terça-feira (07/02). A prisão aconteceu na Avenida Filadélfia, Setor Jardim América, em Araguaína (TO). O suspeito já tem passagem pela polícia pelo envolvimento em crimes de roubo e tráfico de drogas. Alex também é suspeito de assassinar um adolescente.

A detenção de Alex ocorreu em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, por crime de homicídio qualificado, na Rua Araponga, no setor Maracanã, ocorrido no dia 16 de abril de 2016, após uma discussão.

Segundo informações da PM, a vítima foi o adolescente, identificado como Henrique da Silva Alves, de 16 anos. Ele foi atingido com dois disparos de arma de fogo. O jovem ainda foi socorrido pelos vizinhos e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento, no setor Araguaína Sul, mas não resistiu e morreu logo em seguida.

Diante do cumprimento do mandado, foi dada voz de prisão ao acusado. Alex Mozinho foi encaminhado à delegacia de plantão para os procedimentos cabíveis.

Foto: AF Notícias
O suspeito foi preso mediante o cumprimento de mandado de prisão
Foto: Divulgação
Henrique da Silva Alves, jovem que morreu com os tiros

Comentários pelo Facebook: