Sobral – 300×100
Seet

Polícia Militar prende suspeitos de praticar roubos em Araguaína, Piraquê e Carmolândia

Agnaldo Araujo - |
Foto: AF Notícias
Acusados de praticar roubos em Araguaína, Piraquê e Carmolândia

A Polícia Militar prendeu dois homens, 21 e 35 anos, e apreendeu um menor de idade, 15 anos, suspeitos de efetuarem roubos em Araguaína, Piraquê, Carmolândia e no Povoado Araçulândia. A ação da PM ocorreu por volta das 10h40, da última terça-feira (30/08). Os acusados estavam em uma residência no Setor Araguaína Sul, em Araguaína (TO)

Foto: AF Notícias
Carro com registro de roubo encontrado com os criminosos

De acordo com a PM, ao perceberem a chegada da polícia, os três suspeitos tentaram fugir, mas sem êxito. Os acusados atiraram contra os policiais. Os PMs revidaram e  um dos autores foi atingido. Com ele foi localizado um revólver calibre 38 contendo duas munições intactas e duas deflagradas.

No local foram localizados um veículo HB20 com registro de roubo, munição calibre 380 e diversos materiais sem origem comprovada. Os suspeitos detidos e os materiais apreendidos foram apresentados na Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

Por volta das 10h20 ainda da última terça, 30, um menor de idade, de 16 anos, e um jovem, de 19 anos, haviam sido detidos no Setor Araguaína Sul. Durante patrulhamento, a PM localizou o maior de idade em atitude suspeita. Ele estava em uma motocicleta Pop 100 de cor preta.

Ao consultar no sistema, foi verificado que o veículo havia sido roubado horas atrás. Em seguida, a PM localizou o menor de idade, que assumiu a autoria do roubo. A vítima reconheceu o primeiro homem como um dos autores do crime.

Já por volta das 21h40, durante patrulhamento no Setor Barros, a equipe de Força Tática percebeu dois homens em atitudes suspeitas em frente a uma residência. Ao tentar abordagem, um homem conseguiu fugir. A guarnição visualizou na residência uma motocicleta Biz 125, com a placa adulterada.

Após verificar a regularidade, constatou-se que o veículo era produto de roubo. No local foram localizados vários objetos de origem não comprovada. O homem, a motocicleta e os materiais foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para as medidas legais.

E por volta das 22h50 a guarnição da PM deparou-se na região do Setor Universitário, com uma Brós 160, cor branca, nas proximidades de um matagal. Ao checar no registro de furto ou roubo, foi constatado que o veículo havia sido roubado no mesmo dia, por volta das 19h30. O veículo foi conduzido para a Delegacia de Plantão para as medidas legais.

Foto: Divulgação/PM
Arma encontradas com os acusados
Foto: Divulgação/PM
Objetos apreendidos com os suspeitos

Comentários pelo Facebook: