Sobral – 300×100
Seet

PM prende suspeitos de praticar vários assaltos em Araguaína após vítima de roubo seguir criminosos

Agnaldo Araujo - |
Foto: AF Notícias
Objetos apreendidos com os suspeitos na residência

Márcia Costa//AF Notícias

Três homens foram presos e um menor de idade, de 16 anos, foi apreendido dentro de uma residência, na Rua dos Pequizeiros, no Setor Araguaína Sul, em Araguaína (TO). O grupo criminoso foi desarticulado pela Polícia Militar, na tarde deste sábado (25/02).

Todos os presos são suspeitos de praticar vários crimes, entre eles o de assalto. A PM chegou até a residência após a vítima de um assalto seguir os bandidos até a casa e entrar em contato com a polícia. Quando entrou na casa, a PM se deparou com os quatro jovens. Eles tentaram fugir pulando o muro.

Foram apreendidos no interior da casa um rádio comunicador, que eles usavam para ouvir a frequência da polícia, drogas como crack e maconha, uma balança de precisão, várias munições e vários aparelhos celulares, inclusive o da vítima.

O proprietário da casa é um idoso e seu filho era um dos jovens presos. O idoso contou à polícia que o jovem mora com ele e que sabia que ele era viciado em drogas, mas não tinha conhecimento de que praticava assaltos. O pai do jovem chegou a pedir para o filho entregar uma arma de fogo que estaria escondida na residência, porém mesmo com buscas nada foi encontrado.

A PM identificou os jovens, maiores de idade, como Jorge Carneiro de Sousa, de 20 anos, Gabriel Marques Mendes Alves, de 20 anos, Samuel Sousa Conceição, de 18 anos. O menor de idade já cumpriu pena por um homicídio praticado em Araguaína, em que a vítima foi morta a pauladas e a facadas.

Todos os presos foram encaminhados à delegacia de plantão, juntamente com o idoso.

Foto: AF Notícias
Suspeitos [maiores de idade] presos no Setor Araguaína Sul

Comentários pelo Facebook: