Seet
Sobral – 300×100

Polícia Militar recupera caminhão roubado na BR-153 e duas motos escondidas em matagal

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação/PM
O caminhão roubado foi encontrado na BR-153 perto de Wanderlândia

A Polícia Militar recuperou um caminhão que havia sido roubado em Barrolândia (TO). O veículo foi encontrado na BR-153, próximo ao município de Wanderlândia, na última quarta-feira (28).

O caminhão é um Volvo FH 460. A polícia acredita que os autores do roubo abandonaram o veículo e fugiram pela mata após avistarem a viatura policial. O caminhão foi guinchado e levado para o pátio da Polícia Rodoviária Federal em Palmeiras.

Duas motocicletas também foram recuperadas no mesmo dia. Uma Biz, de cor preta, foi encontrada na estrada vicinal que dá acesso ao Balneário 3J, no setor Monte Sinai. A moto tem ocorrência de roubo na última segunda-feira (26), no setor Xixebal.

A polícia afirmou que a região é bastante utilizada por criminosos como esconderijo de materiais ilícitos. O veículo foi encontrado abandonado na mata às margens da estrada.

Outra moto, uma Fazer 150, de cor vermelha, foi recuperada no Setor Cidade Nova. Os policiais militares realizavam patrulhamento de rotina quando avistaram o veículo em um matagal às margens da via.

Após verificação da placa do veículo, foi constatado que a moto havia sido roubada no dia 23 de junho de 2017, no setor São Miguel.

Comentários pelo Facebook: