Sobral – 300×100
Seet

Polícia Militar recupera cinco veículos no último final de semana em Araguaína

Agnaldo Araujo -
Fotos: Divulgação/PM
Motocicleta depenada recuperada

A Polícia Militar recuperou cinco veículos entre a última sexta-feira (02/09) e a madrugada desta segunda-feira (05/09), em Araguaína (TO).

Na última sexta, 02, durante patrulhamento no Setor Itaipu, por volta de 08h40, policiais avistaram uma motocicleta em situação estranha no quintal de uma residência. O veículo estava completamente depenado e com o número do chassi raspado. O veículo foi levado para a delegacia de plantão onde foi verificado que era produto de roubo. Foi feito contato com o proprietário da moto.

Já por volta das 10h da última sexta, 02, no Setor Maracanã, foi localizada, nas proximidades de um matagal, uma moto NXR Bros de cor vermelha, com emplacamento de Araguaína. Foi confirmado através do sistema que a mesma era produto de roubo. O veículo foi apresentado na Delegacia de Plantão de plantão para as devidas providências.

Na noite do sábado, 03, no Setor Esplanada, por volta das 21h, uma guarnição da PM se deparou com uma motocicleta Biz 125, de cor vermelha, em situação de suspeitas. Após checagem, constatou-se que o veículo havia sido roubado minutos antes. O proprietário foi informado sobre a recuperação.

Uma motocicleta Fazer, de cor laranja, foi localizada no domingo, 04, por volta das 22h40, no Setor Jardim das Flores, minutos após o roubo. De posse das informações a Polícia Militar fez diligências na área e recuperou o veículo. Os autores conseguiram evadir. A moto foi conduzida para a Delegacia de Polícia de plantão, para as providências cabíveis.

A Polícia Militar localizou no Setor Maracanã, já na madrugada desta segunda, 05, por volta das 2h20, um veículo VW Gol G4 de cor preta. De acordo com o proprietário, o carro havia sido furtado enquanto estava um bar da cidade. O veículo foi entregue na Delegacia de Plantão para as providências legais.

Comentários pelo Facebook: