Polícia Militar recupera R$ 13,9 mil roubados por criminosos durante assalto a comércio

Agnaldo Araujo -
Foto: Divulgação/PM
Dinheiro e outros objetos recuperados

A Polícia Militar recuperou R$ 13.913,00 roubados de um estabelecimento comercial de Tupiratins e também apreendeu armas, munições e um veículo usado pelos suspeitos. A ação policial ocorreu na madrugada desta terça-feira (16), na BR-153.

A PM foi acionada para atender uma ocorrência onde quatro assaltantes encapuzados renderam o proprietário de um comércio na cidade, subtraíram o dinheiro e levaram um veículo Fiat/Strada. Após o assalto, um policial militar estava num posto de gasolina, em Brasilândia, e avistou um suspeito abastecendo um veículo VW Gol, com alterações na placa.

Após receber a informação do policial, duas equipes da PM se deslocaram em direção à BR-153, onde localizaram o veículo suspeito em alta velocidade, rumo a cidade de Colinas. Os policiais militares tentaram fazer a abordagem, mas os criminosos atiraram contra a viatura. Em seguida, eles abandonaram o carro, entraram na mata e conseguiram fugir.

Dentro do veículo abandonado havia um revólver, diversas munições, um capuz, dois pares de luvas, nove maços de cigarros, um facão, dois machados, várias roupas, além do dinheiro recuperado.

O veículo e os demais materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia para as providências cabíveis. As diligências continuam em busca dos autores, segundo a polícia.

Foto: Divulgação/PM
Veículo recuperado

Comentários pelo Facebook: