Sobral – 300×100
Seet

Polícia Militar troca tiros com assaltantes e recupera moto roubada há pouco tempo

Agnaldo Araujo -
Foto: Divulgação/PM
Uma das motos foi recuperada momentos após ter sido roubada

A Polícia Militar recuperou uma motocicleta após trocar tiros com dois suspeitos, na tarde desta segunda-feira (09/01), em Araguaína (TO).

Conforme a PM, uma equipe de radiopatrulha recebeu a informação de que uma motocicleta havia sido roubada há pouco tempo, em um estabelecimento comercial no Setor Brasil. Em seguida, os policiais conseguiram localizar o veículo em trânsito com dois suspeitos.

Os dois empreenderam fuga na moto ao perceberem a aproximação da viatura. Enquanto a equipe de radiopatrulha fazia o acompanhamento dos suspeitos, um deles, o garupa, efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais, os quais revidaram com tiros em direção aos suspeitos.

Mas na Rua 04, já no Setor Tereza Hilário Ribeiro, os suspeitos perderam o controle do veículo e caíram. A dupla conseguiu fugir a pé em direção a um matagal, porém o veículo foi recuperado e entregue à vítima.

Veículo recuperado e suspeito detido

Ao realizar patrulhamento no centro da cidade, policiais militares checaram um veículo suspeito em um estabelecimento comercial e constataram registro de furto/roubo. O responsável pelo veículo, um jovem de 21 anos, foi identificado, mas não apresentou documentação legal da motocicleta.

Ele acabou sendo conduzido para a delegacia, onde foi lavrado termo circunstanciado de ocorrência e o veículo foi apreendido.

Comentários pelo Facebook: