Polícia prende acusado de tentar matar homem com foice durante festa de amigos

Agnaldo Araujo - - 719 views

Márcia Costa // AF Notícias

Um homem acusado de tentativa de homicídio foi preso pela Polícia Civil na tarde de terça-feira (26). O crime ocorreu no dia 26 de abril deste ano no Povoado São Raimundo, zona rural do município de Ananás, norte do Tocantins.

Segundo a Polícia Civil, Difran Pereira de Souza teria usado uma foice para tentar matar Leonilson após uma discussão durante uma confraternização em um bar.

“Em meio à confraternização de amigos em um bar do povoado, o suspeito acabou iniciando uma discussão com Leonilson. No momento em que a confusão já parecia ter se findado, Difran voltou ao estabelecimento comercial e de posse de uma foice, partiu em direção a Leonilson, que só não morreu por conta da ação corajosa do proprietário do Bar, que retirou o objeto cortante da mão do criminoso segundos antes do golpe fatal”, disse o delegado Eduardo César de Menezes.

A vítima foi encaminhada em estado grave ao Hospital Regional de Araguaína, e hoje passa bem. Segundo o delegado responsável pelas investigações, os dois já tinham um desentendimento antigo, porém nenhum deles quis falar o real motivo do crime.

Após dois meses de investigação, os policiais civis descobriram o local onde Difran se escondia. Mesmo com uma operação deflagrada no dia 8 de junho ele conseguiu fugir.

Difran Pereira de Souza se apresentou na Delegacia de Polícia de Ananás, em seguida foi encaminhado à Cadeia Pública da cidade.

 

Comentários pelo Facebook: