Seet
Sobral – 300×100

Polícia prende irmãos suspeitos de executar jovem com 5 tiros na porta de casa

Agnaldo Araujo -
Foto: AF Notícias
Os irmãos são suspeitos de terem matado o jovem com cinco tiros

A Polícia Civil prendeu dois suspeitos de matar o jovem Adriano Venâncio Gomes dos Santos, de 20 anos, com cinco tiros no Povoado Pontes, município de Araguaína. O crime ocorreu no dia 26 de julho de 2017. Os presos são irmãos e foram identificados como Wendel Silva Mendonça e Wesley Silva Mendonça.

A prisão foi realizada pela equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) comandada pelos delegados Rérisson Macêdo e Guilherme Torres. Wendel foi preso quando estava na residência de sua avó e Wesley estava em sua residência com sua esposa quando foi detido. Os dois moram no Setor Monte Sinai.

Adriano Venâncio estava na frente de uma residência quando dois homens se aproximaram e efetuaram sete disparos em sua direção. Ele foi atingido no rosto, tórax, costas e braço. O jovem ainda foi socorrido com vida e encaminhado ao hospital, mas não resistiu e morreu.

Os suspeitos de praticar o crime estavam numa motocicleta e haviam fugido após a execução. A polícia informou na época do caso que Adriano não tinha antecedentes criminais.

Foto: AF Notícias
A equipe é comandada pelos delegado Rérisom Macêdo e Guilherme Torres
Foto: AF Notícias
Suspeitos presos

Leia mais…

Jovem socorrido com vida após levar cinco tiros não resiste e morre no hospital

Jovem de 20 anos é socorrido com vida após levar cinco tiros na porta de casa

Comentários pelo Facebook: