Sobral – 300×100
Seet

Polícia prende três suspeitos de furtar residência com maconha e vários óculos de marca

Agnaldo Araujo -
Foto: Divulgação/PM
O veículo que teria sido utilizado na ação criminosa

Três pessoas foram presas, por volta das 22h desta quarta-feira (05), suspeitas de terem furtado uma residência no setor Ana Maria, em Araguaína. Os envolvidos foram identificados como Mikaelly Rodrigues da Silva, Jardel Araújo de Sousa, de 27 anos, e Carlos Henrique da Silva, de 20 anos.

A Polícia Militar informou que foi acionada na tarde desta quarta-feira para registrar um furto a uma residência no setor. No local, testemunhas relataram para os policiais que um veículo gol, de cor branca, havia dado apoio aos suspeitos e possivelmente seria o automóvel utilizado na fuga.

Já durante a noite, próximo a região conhecida como Feirinha, uma equipe policial se deparou com o veículo, que estava com três pessoas, e deu ordem de parada. Durante a averiguação no veículo foi encontrada uma quantidade de maconha, além de alguns óculos de marca e perfumes de diversas marcas.

Os três suspeitos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil, onde o morador da residência furtada reconheceu parte dos objetos como sendo os levados de sua casa.

Comentários pelo Facebook: