Sobral – 300×100
Seet

Polícia recupera 4 motocicletas, apreende jovens e prende suspeitos de cometer crimes

Agnaldo Araujo -
Foto: Divulgação/PM
Objetos apreendidos pela PM

Entre a última sexta-feira (28/10) e o domingo (30/10), A Polícia Militar, em Araguaína (TO), apreendeu três menores de idade e recuperou quatro motos e um automóvel com registros de roubo. Também recuperou vários objetos roubados e prendeu suspeitos de praticar roubos na cidade.

 Produtos de furto recuperados

No Setor Camargo, quatro suspeitos fugiram em várias direções pelo matagal ao avistarem PMs em patrulhamento. Durante as buscas, no intuito de localizar os suspeitos, foram encontrados vários objetos num mesmo local, dentre eles, notebooks, máquina fotográfica, relógio, televisores e semijoias.

Após averiguações, a vítima de furto foi localizada e reconheceu os objetos, os quais foram apresentados na delegacia de plantão.

Veículos recuperados e menores apreendidos

Dois adolescentes, com 15 anos de idade, foram abordados por policiais militares no Setor Céu Azul com capacetes e uma chave de motocicleta, que foi encontrada em um matagal onde tentaram escondê-la. Os menores de idade afirmaram que roubaram o veículo a mando de uma terceira pessoa.

Após checagem do veículo, foi constatado registro de roubo. Os menores, juntamente com o veículo, foram apresentados na delegacia de polícia para os procedimentos cabíveis.

Outras três motocicletas foram recuperadas pelo serviço de Radiopatrulha da Polícia Militar nos Setores Alto Bonito, Itaipu e no centro da cidade. Todos os veículos foram averiguados pelos policiais militares e constatados registros de roubo.

Um carro ainda foi recuperado no Setor Xixebal.

Costa Esmeralda

No Setor Costa Esmeralda, em uma abordagem, policiais realizaram a prisão de um jovem, de 18 anos, portando entorpecente. O suspeito afirmou ser usuário. Em seguida, o irmão do suspeito compareceu ao local, desacatou os policiais, e também foi detido. Os dois, bem como a droga, foram conduzidos e apresentados à autoridade policial.

Jardim Paulista

Enquanto realizava patrulhamento pelo Jardim Paulista, a equipe de Radiopatrulha foi informada por populares que tinham avistado suspeitos entrando em uma residência. No interior da casa, em poder de um adolescente, os policiais encontraram uma espingarda calibre 22.

Comentários pelo Facebook: