Furto qualificado

Polícia recupera mais de 100 folhas de cheque de empresa; suspeito do furto é liberado

Por Redação AF
Comentários (0)

25/11/2017 09h06 - Atualizado há 5 anos

Mais de 100 folhas de cheque e vários produtos furtados de uma empresa na Capital no último fim de semana foram recuperados pela Polícia Civil do Tocantins. A empresa de  de placas e divisórias fica localizada na Quadra 812 sul.

Segundo a Polícia Civil, na madrugada do último domingo (19), um homem invadiu a sede da empresa e furtou uma grande quantidade de mercadorias tais como: cinco treinas a laser, três furadeiras, dois notebooks, um aparelho celular, um aparelho de DVR, que é responsável por armazenar as imagens do circuito de segurança, R$ 200 em espécie, dois cartões de crédito, bem como mais de 100 folhas de cheques da empresa e também de terceiros.

Após tomar conhecimento do crime, os policiais da 2ª Delegacia de Polícia Civil deram início as diligências e investigações e conseguiram localizar o principal suspeito pelo furto. Ao ser ouvido, o homem, de 25 anos confessou a autoria do crime e indicou o local onde estariam escondidos boa parte das mercadorias furtadas.

Na residência do suspeito, no Jardim Aureny IV, os agentes encontraram 5 trenas a laser, 2 furadeiras, 2 níveis a laser, e um cartão bancário, além de todas as 100 folhas de cheque furtadas da empresa.

Segundo a Polícia Civil, os produtos furtados têm grande valor comercial, uma vez que uma única trena a laser pode valer mais de R$ 200.

 No local, os policiais civis também encontraram um conjunto de quatro rodas esportivas, bem como um aparelho celular, para os quais o suspeito não apresentou qualquer tipo de documento de aquisição lícita.

Após serem periciados, todos os objetos serão devolvidos aos verdadeiros proprietários. O suspeito será indiciado pela prática do crime de furto qualificado, no entanto, como não estava mais em situação de flagrante, foi liberado e, em princípio, responderá ao processo em liberdade, conforme determina a legislação vigente.

Cheque

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.