Sobral – 300×100
Seet

Polícia recupera quatro motos roubadas e prende dois por porte ilegal de arma

Agnaldo Araujo -
Foto: Divulgação/PM
As ocorrências foram registradas neste final de semana

A Polícia Militar recuperou quatro motocicletas com ocorrência de furto ou roubo, retirou uma arma de fogo de circulação e prendeu três homens, só neste final de semana, em Araguaína (TO).

Durante o patrulhamento pela Rua 44, no Setor Nova Araguaína, uma guarnição avistou uma moto Biz em um matagal. Os policiais fizeram a consulta da placa, mas não havia restrição de furto/roubo no sistema, no entanto, através do levantamento de informações, os militares conseguiram identificar o proprietário que confirmou o furto do veículo ocorrido na noite anterior. A moto recuperada foi apresentada na delegacia.

Outra moto, uma Fan, de cor preta, foi recuperada na Rua França, Setor Jardim Europa, próximo à Viação Lontra, quando a equipe desconfiou da moto estacionada de forma suspeita ao passar pelo local.

Após checagem, foi constatado que o veículo tinha ocorrência de roubo. O proprietário da moto foi acionado. Já na Rua Nordeste, Setor Palmas, a PM recuperou outra moto Fan, que havia sido roubada no Setor Jardim Paulista.

Prisão de homem

A Força Tática também prendeu um homem acusado de roubo e recuperou uma motocicleta e outros objetos roubados.

A ação ocorreu após a vítima passar as características do suspeito. Depois, foi intensificado o patrulhamento na cidade e, por meio de informações, os policiais conseguiram deter um homem na Rua Joinville, Setor Tiúba. Na residência dele foi encontrada uma motocicleta Biz, de cor branca, uma faca e R$ 90,00 em dinheiro.

Em diligência na casa do comparsa do autor, o qual não foi localizado, a guarnição recuperou alguns dos pertences roubados, entre eles documentos pessoais e cartões de diversos bancos. A moto, os objetos e o acusado, de 24 anos, foram encaminhados à central de flagrantes da Polícia Civil, onde a vítima o reconheceu como um dos autores do roubo.

Prisão de dois homens após disparos

Na madrugada deste domingo (19/03), por volta das 03h,00 a PM prendeu dois homens com um revólver calibre 32 e uma munição deflagrada. Após denúncia de que suspeitos em um veículo Gol, de cor cinza, teriam efetuado um disparo de arma de fogo em uma festa no Balneário Água Boa, na Jacubinha, zona rural de Araguaína, equipes da Força Tática e Radiopatrulha fizeram a interceptação de um veículo com as mesmas características voltando do endereço.

Foi realizada a busca pessoal nos ocupantes, em seguida, uma varredura no interior do automóvel, onde foi encontrada a arma de fogo. Os suspeitos, um de 22 e o outro de 25 anos, foram encaminhados à delegacia de polícia para os procedimentos legais cabíveis.

Comentários pelo Facebook: