Sobral – 300×100
Seet

Polícia suspeita de tentativa de homicídio em afogamento de perito aposentado

Agnaldo Araujo - | - 838 views
Foto: Divulgação
O perito foi transferido para uma UTI particular

O caso do afogamento do jornalista e perito aposentado da Polícia Civil do Tocantins, Gilvan Nascimento Nolêto, está sendo investigado como uma possível tentativa de homicídio. Duas pessoas que estavam com o policial no momento do incidente já foram presas, neste domingo (20).

O perito foi resgatado no lago da usina hidrelétrica próximo do distrito de Luzimangues, em Palmas, na última sexta-feira (18), enquanto se afogava. Nolêto foi encontrado com vida e encaminhado à UTI do Hospital Geral de Palmas, mas foi transferido a outra UTI de uma unidade particular da capital. Seu estado é grave, mas o quadro de saúde permanece estável, segundo a Polícia Científica.

As duas pessoas foram presas após terem sido encontradas com o cartão de crédito e carro do perito, segundo a Secretaria de Segurança Pública.

Ainda conforme a SSP, o caso está sendo investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de Palmas e a suposta tentativa de homicídio será apurada pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Porto Nacional (DHPP).

Comentários pelo Facebook: