Sobral – 300×100
Seet

Policiais civis são presos em operação realizada pela Deic em Araguaína

Mara Santos -
Imagem ilustrativa
Além de Araguaína, foram cumpridos mandados em Arapoema, Porto Nacional e Aparecida de Goiânia

Três policias civis foram presos, na manhã desta quinta-feira (02/06), em Araguaína, durante o cumprimento de mandados referentes à Operação Detalhes, realizada pela DEIC Norte, com apoio do Grupo de Operações Táticas Especiais (Gote), Diretoria de Inteligência da SSP e da DEIC Sul – Gurupi.

Ao todo, foram cumpridos 8 mandados de prisão preventiva e busca e apreensão, resultando na apreensão de 3kg de maconha e na prisão de 4 pessoas, sendo 3 policiais civis e outra pessoa, identificada como Carlos Alberto Gonçalves Martin, autuada em flagrante por tráfico de drogas.

Foram cumprido mandados de prisão preventiva nas cidades de Arapoema, onde foi preso Gledson Vieira Santos, Porto Nacional, com a prisão de Keyttlohelson Lima Campos e Aparecida de Goiânia (GO), com a prisão de Hélio Peixoto Celestino Júnior.

Em Araguaína, foram cumpridos os mandados em desfavor dos Policiais Civis Ademael das Neves Conceição, Genilson da Costa Feitosa e Maximileno dos Santos Silva, denunciados pelos crimes de Corrupção Passiva, Violação de Sigilo Funcional qualificada e Associação ao Tráfico de Drogas.

Na Ação Penal foram denunciadas mais de 25 pessoas, pela prática de diversos crimes, dentre eles Tráfico de Drogas, Corrupção Passiva, Associação Criminosa, Associação para o Tráfico, Roubo, dentre outros. A denúncia foi oferecida por 3 promotores da comarca de Araguaína, e recebida pelo Juiz da 2ª Vara Criminal, responsável por crimes de tráfico de drogas e correlatos.

Comentários pelo Facebook: