Sobral – 300×100
Seet

Polícia fecha cerco para prender homem, mas é irmão do acusado que acaba preso

Redação AF - - 910 views
Foto: Deic
Lucas Dias Lima,, o irmã do foragido

Policiais civis da Deic em conjunto com o Grupo de Operações Táticas Especiais (Gote) prenderam um homem por volta das 10 horas desta terça-feira (22) em Araguaína (TO).

A prisão ocorreu no momento em que os policiais realizavam o monitoramento de uma residência no Setor São João, para efetuarem a prisão de um outro homem, Leandro Dias Lima, que é considerado foragido da justiça, acusado de tentativa de homicídio em Filadélfia (TO), deixando a vítima paralítica.

De acordo com a polícia, quando os agentes rondavam a casa, eles avistaram um indivíduo em atitude suspeita saindo em uma motocicleta do mesmo endereço do foragido.

Então, os policiais seguiram o motociclista por alguns metros e o pararam nas proximidades da feirinha. Após a abordagem, foi descoberto que Lucas Dias Lima, de 19 anos, é irmão de Leandro Dias Lima e em decorrência foi encaminhado para a sede da Deic para averiguação mais detalhada.

Ainda conforme a polícia, enquanto Lucas prestava esclarecimentos na Delegacia, alguns policiais se deslocaram até a casa do suspeito em uma quitinete localizada no Setor Eldorado.

No local foram encontrados um revólver calibre 38 carregado com seis munições intactas; cinco folhas de cheque no valor de R$ 5.000,00 cada; uma pequena quantidade de droga; uma câmara fotográfica e ainda um celular sem nota fiscal, que pode ser originado de roubos.

Foto: Deic
Arma e cheques encontrados na casa de Lucas Dias Lima

Lucas Dias Lima foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e por dirigir veículo automotor sem autorização ou possuir a Carteira Nacional de Habilitação.

O acusado da tentativa de homicídio em Filadélfia, Leandro Dias Limas, acabou não sendo preso.

Comentários pelo Facebook: