Sobral – 300×100
Seet

Policiais flagram compra e venda de maconha ao lado de escola em Araguaína

Agnaldo Araujo - | - 672 views
Foto: AF Notícias
O jovem estava comercializando a droga perto de uma escola

Um adolescente foi flagrado vendendo droga próximo a uma escola em Araguaína. O ato infracional ocorreu na tarde deste sábado (02), na Rua Maria Joaquina, setor Martins Jorge, ao lado da Escola Municipal Olavo Bilac.

Policiais do serviço de inteligência da PM passavam pela rua quando perceberam um jovem parado numa motocicleta. A rua estava sem movimento e isso chamou a atenção dos policiais.

Pouco depois, os militares perceberam quando outro jovem se aproximou do motociclista com um pequeno embrulho, entregou o produto e recebeu uma quantia de dinheiro. Nesse momento, os policiais fizeram a abordagem aos suspeitos e localizaram a porção de droga comercializada e R$ 50, que seria correspondente à venda.

O adolescente que entregou a maconha acabou confessando a comercialização e disse que tinha mais em sua residência, na rua 12 do mesmo setor.

Na casa a polícia encontrou aproximadamente 800 gramas de maconha e uma balança de precisão, no quarto do adolescente. Boa parte da droga já estava embalada para venda.

Os dois adolescentes, juntamente com todo o material apreendido, foram conduzidos à delegacia de plantão para os procedimentos cabíveis.

Os dois jovens têm 17 anos de idade.

Foto: AF Notícias
Droga apreendida e que estava pronta para venda
Foto: AF Notícias
Droga apreendida pela Polícia Militar

 

Comentários pelo Facebook: