Sobral – 300×100
Seet

Policial civil morre após camionete colidir em trator; veículo ficou totalmente destruído

Agnaldo Araujo - - 854 views
Foto: Divulgação
O policial ainda chegou a ser socorrido

O policial civil Josemílio Maurício Leão, de 47 anos, morreu na noite desta segunda-feira (05), após a caminhonete na qual ele estava colidir na grade de arado de um trator. O veículo ficou partido ao meio.

O acidente ocorreu na TO-342, entre Miranorte e Miracema. O trator e a caminhonete seguiam na mesma direção. O veículo ficou completamente destruído.

Josemílio ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Além do agente, duas mulheres também estavam na caminhonete. Elas também foram socorridas e encaminhadas ao hospital. Uma delas já recebeu alta, mas a outra segue internada em estado grave no Hospital Geral de Palmas. Josemílio estava no banco do passageiro.

O policial estava lotado na delegacia de polícia de Miracema e deixa a mulher e um filho. O corpo dele está sendo velado em Tocantínia, onde deve ser enterrado no final da tarde desta terça-feira (06).

O Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Tocantins (Sinpol-TO) lamentou a morte do policial. Conforme o sindicato, Josemílio dedicou 23 anos de sua vida à polícia. “Deixamos nossas sinceras condolências à família e amigos desse colega que exerceu com dedicação o trabalho de servir à população tocantinense”, afirmou o presidente do Sinpol, Ibiratan Rebello.

Comentários pelo Facebook: