Sobral – 300×100
Seet

Policiamento na cidade de Bandeirantes é realizado por viaturas de Arapoema e Nova Olinda, diz PM

Redação AF - |
Foto: Divulgação
Cidade de Bandeirantes não tem Destacamento da Polícia Militar.

Após reclamações da população de Bandeirantes do Tocantins sobre a onda de criminalidade, a Polícia Militar informou que o Destacamento da cidade “será reativado em breve”, mas não estipulou prazo. A nota da PM foi enviada em resposta à matéria “Bandidos aterrorizam população de Bandeirantes e cidade não tem destacamento da Polícia Militar”.

A pacata cidade de aproximadamente 3,5 mil habitantes é atendida atualmente por militares da 3ª CIPM, de Colinas do Tocantins. Segundo a nota, o policiamento é realizado por meio de viaturas das cidades de Arapoema e Nova Olinda com rondas constantes.

Ainda segundo a polícia, equipes da Força Tática também realizam patrulhamento e em toda a região circunvizinha, de acordo com a necessidade de policiamento.

Quanto ao destacamento, a PM informou que “será reativado em breve, dentro de readequação de emprego realizada pela polícia em proposta firmada entre o Comando da PMTO e a Associação Tocantinense de Municípios”.

“Além de atender as demandas da população, informamos que a PM pode ser acionada via fone 190. Finalizando esclarecemos que a PMTO está cumprindo o seu papel de forma assídua no que tange à sua competência na Segurança Pública”, afirma a nota.

Comentários pelo Facebook: