Seet
Sobral – 300×100

Pontos de ônibus sucateados em Araguaína preocupam vereador Gideon Soares

Agnaldo Araujo - |
Foto: AF Notícias
Pontos de ônibus em situação precária

Márcia Costa//AF Notícias

Não é de hoje que os usuários do transporte público coletivo sofrem com a falta de estrutura nas paradas de ônibus em Araguaína. Por isso, o vereador Gideon Soares  (PRTB) afirmou que irá cobrar da prefeitura informações sobre a responsabilidade de manutenção desses locais. Muitos dos pontos estão enferrujados, sem banco e até mesmo sem cobertura.

O vereador afirmou que, além de cobrar a manutenção, será necessário fazer um levantamento sobre todas as paradas do transporte coletivo, visto que algumas já desapareceram com o tempo.

Foto: Divulgação
Vereador Gideon Soares (PRTB)

“A maioria desses pontos encontra-se em estado precário de sucateamento, com problemas que põem em risco a segurança dos moradores. É muito importante que estes pontos tenham manutenção, a fim de garantir qualidade de vida e dignidade ao cidadão que utiliza o transporte diariamente”, disse o vereador.

Os moradores de bairros mais distantes do centro são os que mais sofrem, por serem obrigados a ficar debaixo de sol e até chuva. “As pessoas merecem qualidade no serviço. Independente de chuva ou sol, elas merecem ser respeitadas”, afirmou Gideon.

É nosso dever lutar pelos moradores, principalmente dos bairros mais afastados, onde se concentra a maioria dos usuários. Algumas paradas não têm cobertura. Temos cobrado, através de requerimentos, para sabermos quem são os responsáveis, para não ficar jogando responsabilidade entre prefeitura e empresa de ônibus. Lamentamos a situação e esperamos que a prefeitura faça o levantamento”, finalizou o vereador Gideon Soares.

VEJA MAIS…

Ponto de ônibus no meio do mato e sem banco é alvo de reclamação de moradores

Comentários pelo Facebook: