Seet
Sobral – 300×100

Por ciúmes da mulher, homem invade festa armado com revólver e faz ameaças

Redação AF - |
Foto: Divulgação
Homem estava em posse de duas armas de fogo e várias munições

Um jovem de 20 anos foi preso em Santa Fé do Araguaia, na noite de quinta-feira (29), após invadir uma festa armado com um revólver calibre 38 e fazer ameaças contra outro jovem por ciúmes da sua mulher, que também estava na confraternização entre amigos.

A Polícia Militar foi acionada e localizou o suspeito já na casa da companheira. Ele confirmou que tinha comparecido à festa a fim de tirar satisfação com o rapaz que havia convidado sua mulher para a bebedeira, contudo, negou que estivesse armado, mas sim com uma faca. Porém, o suspeito foi contestado pelas testemunhas que estavam na festa.

Na residência, a própria companheira do suspeito apontou o local onde estava o revólver calibre 38 cromado, carregado com seis munições intactas. Os militares encontraram também mais 10 munições calibre 38 intactas e mais outro revólver calibre 32 carregado com seis munições intactas.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com as armas de fogo e as munições à Delegacia de Plantão, onde foi autuado pelos crimes de ameaça e posse ilegal de armas de fogo. Ele já tem passagem por tráfico de entorpecentes e porte de simulacro de arma de fogo.

Comentários pelo Facebook: