Sobral – 300×100
Seet

Por ciúmes, mulher esfaqueia o marido, a ex-companheira e casal que tentou separar briga

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação/Polícia Civil
A mulher quase mata quatro pessoas após flagrar o marido com a ex

Uma mulher enfurecida por ciúmes do marido foi presa em flagrante ao tentar matar quatro pessoas em Xambioá, norte do Tocantins. O fato ocorreu por volta das 21h desta quinta-feira (12).

A Polícia Civil informou que Eva Santos Reis, de 26 anos, flagrou o marido com a ex-companheira numa esquina da cidade e começou uma discussão. Em determinado momento, Eva arremessou uma pedra na cabeça da mulher, tomou uma faca que estava com ela e desferiu um golpe no braço da rival.

Diante da confusão, o marido interveio jogando um capacete na cabeça da esposa. Em seguida, o homem tomou a faca e saiu com a esposa numa motocicleta. Porém, no percurso, a mulher parecia calma e pediu a faca para guardar, mas aproveitou o descuido e desferiu dois golpes na barriga do marido.

Ferido, o homem parou o veículo e tentou fugir, mas ainda levou outra facada na cabeça. Em seguida, o homem correu pedindo socorro.

Um casal ouviu os gritos e resolveu ajudá-lo. O homem se armou com um cabo de vassoura, caminhou em direção à mulher e tentou golpeá-la, mas errou e acabou levando uma facada no abdômen. A esposa do homem tentou imobilizar a agressora, mas também foi esfaqueada, no pescoço.

A polícia não informou como a agressora foi detida, mas disse que os feridos, inclusive a autora, foram encaminhados ao hospital da cidade. Lá, a mulher pegou novamente a faca e ainda cravou um golpe nas costas do marido.

Após o episódio, os feridos foram transferidos para o Hospital Regional de Araguaína e a mulher encaminhada à Delegacia de Plantão. A polícia disse que a mulher permaneceu ‘fria’, confessou o crime, disse que não se arrependia e ainda lamentou por ninguém ter morrido.

Comentários pelo Facebook: