Por unanimidade, TRE confirma candidatura de Kátia Abreu ao Governo do Tocantins

Agnaldo Araujo -
Foto: Ademir dos Anjos
Kátia Abreu (PDT)

O Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins deferiu por unanimidade, nesta quarta-feira (16), o registro de candidatura da senadora Kátia Abreu (PDT) ao governo do Tocantins na eleição suplementar de 3 de junho. A candidatura do vice, Marco Antônio Costa, também foi aprovada.

O pedido de impugnação de Kátia havia sido feito por dois dos candidatos nesta eleição, sendo que um deles já teve a candidatura negada pelo TRE. “Vamos em frente, o sentido da vida é para frentedisse Kátia Abreu.

Política

Conforme a assessoria de Kátia Abreu, a campanha da senadora ao Governo do Estado está mais forte a cada dia com adesões importantes no meio político, como o caso do prefeito de Porto Nacional, Joaquim Maia, anunciado nessa terça-feira (15).

Também anunciou apoio a Kátia o líder Creomildo, que tem força e influência em Palmas e é membro do Diretório Metropolitano do MDB.

Agenda

Na manhã desta quarta-feira (16), Kátia Abreu cumpriu agenda em Palmas, depois seguiu para Gurupi, onde terá diversos compromissos com lideranças políticas da cidade e à noite uma grande reunião, no setor Malvinas. E nesta quinta-feira (17), a agenda de Kátia Abreu será em Araguaína, no norte do Estado.

Comentários pelo Facebook: