Sobral – 300×100
Seet

Posse da nova diretoria do Sistema Fieto eleita para 2016-2020 será em março

Redação AF -
Foto: Divulgação
A posse da nova diretoria ocorrerá no dia 10 de março

A posse da nova diretoria do Sistema Fieto, eleita para o quadriênio 2016-2020, e a inauguração do Centro de Educação e Tecnologia (CETEC) do SENAI Palmas está marcada para 10 de março de 2016.

O presidente reeleito da Federação das Indústrias do Estado do Tocantins, Roberto Pires, e a diretora do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial do Tocantins, Márcia Rodrigues recebem autoridades e convidados nos eventos que marcam os 24 anos de criação da Fieto.

Às 17 horas está marcada a inauguração do CETEC – Edifício Robson Braga de Andrade que homenageia o atual presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI). A solenidade será realizada no auditório do Edifício.  Na noite do dia 10 de março, a diretoria executiva do Sistema Fieto, presidida pelo empresário Roberto Pires, será empossada em evento no Crystal Hall, às 20;00 horas.

Posse

Então presidente do Sindicato das Indústrias da Construção Civil do Estado do Tocantins (SINDUSCON/TO), Pires assumiu a presidência da Fieto em meados de 2009, após o licenciamento e saída do então presidente, Eduardo Machado.

Nas duas eleições seguintes, em 2012 e posteriormente em 2015, Roberto Pires foi eleito por unanimidade pelos 11 presidentes de sindicatos filiados à Federação. A nova gestão compreende o quadriênio 2016-2020.

São representados pela Fieto os seguintes sindicatos: SIME/TO (setor Metalúrgico, Mecânica, Elétrico e Eletrônico), SINDIATO/TO (Beneficiadores de Arroz), SIPMME/ TO (Minerais Não Metálicos), SINDUSCON/TO (Construção Civil), SIG/ TO (setor Gráfico), SIQFAR/TO (setor Químico e Farmacêutico), SINDIREPA/ TO (Reparação de Veículos), SIMAM/TO (Madeira e Mobiliário), SICON/ TO (Confecção), SIA/ TO (Alimentação) e SINDICARNES/ TO (Frigoríficos).

CETEC

O CETEC Palmas irá funcionar em um moderno e inovador edifício com área construída da ordem de 4.290 m², 5 pavimentos e capacidade de atendimento de 1.500 alunos por dia.

Sua estrutura oferece uma moderna rede de oficinas, laboratórios e ambientes didáticos ideais ao atendimento de demandas do setor industrial, desde a educação e formação profissional básica até a prestação de Serviços Técnicos e Tecnológicos com foco na inovação, na formação e qualificação técnica, no ensino à distância e na educação continuada.

Endereço CETEC: Quadra 201 Norte, Avenida LO-04, Rua NO-13, Lote 05, Conjunto 03 (próximo à sede da OAB/TO).

Comentários pelo Facebook: